Páginas

Thursday, November 25, 2010

Vendo netbook HP Mini 210-1000EW


Pessoal,

No meado de dezembro viajo para a Europa para tirar umas longas férias. Vou visitar minha namorada (que conheci no intercâmbio que fiz em Lisboa no último ano), e aproveitar para visitar o máximo de cidades que for possível. Será Strasbourg, Frankfurt, Cracóvia, Dortmund, Bratislavia, Olomouc, etc.

Vou precisar investir uma grana nessa empreitada. Com isso, meu netbook HP Mini 210-1000EW terá pouca utilidade (largar ele aqui em casa na poeira?!). Não tenho uma lojinha que nem o Vinícius, mas também quero passar pra frente esse netbook que tem menos de 3 meses de muito pouco uso.

Ele é um pouco melhor do que os modelos HP Mini encontrados aqui no Brasil. Tem HD de 250 GB, 1 GB DDR2 (facilmente pode virar 2GB), bastante compacto com tela de 10.1" e resolução 1024x600, bluetooth, wifi, leitor de cartões 5x1, câmera, e o melhor é a bateria de 6 células que dura de verdade entre 5 e 6 horas.
O teclado é US (não tem ç), e é com as teclas espaçadas como nos Macs. Tem também um leitor de SIM card que permite usar para conectar à Internet com 3G.

Além de ser pequeno e fácil de carregar, sua autonomia permite até que você saia de casa e não leve o carregador! Mas se quiser levar, ele também é bem pequeno e leve.


Este netbook tem um mini sistema operacional chamado HP Quick Web que boota em poucos segundos e permite ouvir músicas, ver fotos, navegar na internet, ler email, tudo sem esperar o boot do Windows ou outro sistema operacional.

Veja as fotos do HP Mini que pode ser seu
HP Mini 210-1000EW


Dê sua oferta em netbook.rodolfocarvalho.net.
Para qualquer dúvida, envie um email para netbook-arroba-rodolfocarvalho.net

1 comment:

Halph Fraulob said...

Rodolf, me mande um email com o valor q vc gostaria pelo netbook.
verei o q posso fazer aqui!!! abração